Vice-prefeito divulga imagem de poliesportivo após período de reforma e pintura
De acordo com o vice-prefeito, os trabalhos de pintura seguem em andamento no espaço.
- Por: Lucas Flausino - Jornalista
- 23/06/2026 14:12
O vice-prefeito de Campos Altos, Frederico Nery, divulgou na tarde desta terça-feira (23/6) imagens que mostram o andamento das obras de revitalização do Poliesportivo Doutor Luiz Gonzaga Kalil Abraão.
De acordo com o vice-prefeito, os trabalhos de pintura seguem em andamento no espaço, que também recebeu, recentemente, serviços de manutenção e cuidados com a vegetação em sua área externa.
Ao compartilhar as imagens em suas redes sociais, Nery destacou a importância da recuperação do local para a população: “A recuperação representa cuidado com o patrimônio público e respeito com quem utiliza esse espaço!”, escreveu.
O poliesportivo é utilizado para a prática esportiva e realização de eventos, sendo um dos principais equipamentos públicos do município voltados ao esporte e lazer. Mas, que estava interditado por conta da situação precária em que se encontrava anteriormente.
Frederico Nery também informou que a administração municipal busca alternativas para solucionar a presença de pombos no local, situação considerada um problema antigo do espaço. Segundo ele, o Executivo trabalha na definição de medidas para lidar com a questão e melhorar as condições de utilização do poliesportivo.
